Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



PROPOSTA CIDADÃ E POLÍTICA SOBRE OS FALSOS MILITANTES QUE A POLÍCIA ESTÁ A INVESTIGAR NO PS-COIMBRA, MAS QUE NÃO EXISTEM SÓ EM COIMBRA E MUITO MENOS SÓ NO PS. 

Proponho tornar públicos todos os cadernos eleitorais e partidários, identificados, no mínimo, pelo número de militante/eleitor e código postal completo, sendo que, pelo código postal completo, será possível saber quantos existem na nossa freguesia e rua. Quanto ao nome do militante, essa questão deixo para debate. 

 

Um cidadão ou um socialista, assume-se. Não venham com a treta da discriminação partidária nos locais de trabalho ou na nossa rua, porque essa trata-se ao nível de um Estado de Direito e não de clandestinidade.

 

Um cidadão faz-se militante para participar ativamente pelos valores sociais e políticos em que acredita. Se assim não for, os partidos não necessitam de militantes só para ajudar ao controlo, instalação ou manutenção de interesses ou poderes que não tenham utilidade para o País e para os cidadãos em geral.

 

 FONTE: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3614368

 

Polícia apanha fichas falsas no PS Coimbra

 

Publicado às 00.30

 

NELSON MORAIS

A Polícia Judiciária está a ouvir centenas de pessoas do distrito de Coimbra que terão sido inscritas no PS, em 2011, com dados falsos. António José Seguro e outros dirigentes socialistas foram avisados das ilegalidades.Na Polícia Judiciária do Centro, o caso não caiu em saco roto. "Tem sido investigado com prioridade absoluta", garante fonte policial, sem arriscar prazos. Já foram ouvidas cerca de 200 pessoas, há muitas mais para ouvir, mas a quantidade e o desplante das falsificações detetadas, na ordem das centenas, segundo a fonte, causaram forte impressão em quem acompanha a investigação.A futura constituição de arguidos, por falsificação de documentos, é dada como certa e deverá visar, pelo menos, alguns conhecidos militantes locais do PS que assinaram, como proponentes, fichas de filiação de centenas de anónimos preenchidas com moradas e postos de trabalho falsos ou fictícios, entre outros elementos suspeitos.

Autoria e outros dados (tags, etc)




Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens



Junte-se a nós no Facebook

Please wait..15 Seconds Cancel

Calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031





eXTReMe Tracker