Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Há uns tipos do PS, nados e criados no seio das juventudes partidárias, descendentes de uma coisa qualuqer, que pouco ou nada mais fizeram na vida, que não fosse viver encostados e à custa dos favores políticos, que andam por aí infiltrados à procura de lugares a qualquer custo e a aconselhar muito mal um SG que tem por obrigação representar devidamente os socialistas, mas acima de tudo os portugueses.

 

Relativamente às faltas de presença do SG em tomadas de posse dos autarcas recentemente eleitos, alguns "camaradas" socialistas têm vindo a argumentar que um SG não se limita à condição de deputado e que a sua ação não se cinge às reuniões no parlamento, nem a aparecer em apenas algumas tomadas de posse ou eventos, querendo com isto dizer estes senhores que os outros deputados não têm mais nada para fazer, nem para representar, para além das reuniões ou plenários parlamentares.

 

Pois estão muito enganados e demonstram pouco ou nada perceberem do lugar que procuram ocupar a qualquer custo, sendo que a missão e função de um deputado ou SG, não é estar só sentado no P

arlamento nem no Largo do Rato, mas sobretudo estar junto dos socialistas e, acima de tudo, das populações, para melhor as defender nas suas vidas, nas suas localidades ou mesmo no Parlamento.

 

O caso das recentes faltas de presença do SG, sobretudo na tomada de posse do Presidente da Câmara do Porto e de Lisboa, bem como a não presença na apresentação do livro do seu "camarada" ex-Primeiro Ministro socialista, foram de muito mau gosto ou de péssimo aconselhamento.

 

Se alguém tem vergonha dos militantes, dirigentes ou ex-dirigentes do seu próprio partido, demita-se ou mude-se.

 

O Porto e Lisboa não são um circulo qualquer, como muitos "camaradas" andam a querer defender para desculpar o SG da sua má gestão de agenda ou péssimo aconselhamento.

 

O Porto e Lisboa não se limitam a duas cidades. São os maiores centros urbanos do Pais e integram as maiores áreas metropolitanas que servem de alavancagem a todo o País.

 

Um deputado ou SG que ignore a importância destes dois grandes centros urbanos e que não tenha orgulho na história (boa ou má) do partido onde sempre esteve e que lidera, não está só a ignorar os socialistas, mas sim a ignorar todo um País que estes socialistas pensam um dia Governar.

Autoria e outros dados (tags, etc)




Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens



Junte-se a nós no Facebook

Please wait..15 Seconds Cancel

Calendário

Outubro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031





eXTReMe Tracker