Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



MEDO? ISSO NUNCA MAIS!

Vejamos este vídeo e reflitamos sobre as mortes, mas sobretudo sobre as caras tapadas que representam o medo e as técnicas que atentam contra a liberdade e contra a dignidade humana, profissional e social.

 

Destruição do Serviço Público e de Saúde.

 

EU TRABALHO E PAGO PARA VÓS, PARA MIM E PARA OS OUTROS! POR ISSO NÃO ESCONDEREI A CARA. PREFIRO IR MORRER À PRISÃO DO QUE VER A MORRER NA URGÊNCIA DO HOSPITAL. VENHA DAÍ A PIDE, QUE NEM ASSIM DEXAREI DE DAR A CARA NEM ME CALARÃO.

 

Suas Excelências da morte e da destruição do Serviço Público que é imprescindível para todos os cidadãos; 

Sr. Pres. da República; Sr. Primeiro Ministro; Sr. Ministro da Saúde; Sr.s Deputados ( nossos representantes? );  

 

Sr.s Dirigentes Hospitalares; Srs Dirigentes das Ordens e dos Sindicatos dos Médicos, dos Enfermeiros e dos restantes técnicos, administrativos e auxiliares da saúde.

 

Caros cidadãos contribuintes e utentes do Serviço Público em geral e do Serviço Nacional de Saúde em particular,..., creio que não podemos ficar impávidos e serenos a assistir a tudo isto e muito menos a esconder ou a ver esconder a cara por medo, sendo que esse medo terá tendência a generalizar-se, a amordaçar-nos e a castrar-nos nos mais basilares pilares do Estado Social e de Direito Democrático, bem como nos mais diversos âmbitos da liberdade e dignidade humana, social e profissional.

 

MUITO CUIDADO!!! SE HOJE JÁ SÓ FALAMOS DE CARA TAPADA, SOBRE OS PROBLEMAS QUE NOS ESTÃO A MATAR, ENTÃO JÁ NÃO SOMOS LIVRES E CAMINHAMOS PARA A TORTURA E ESCRAVATURA EM "DEMOCRACIA".

 

Face ao que vamos assistindo no dia a dia e nas notícias, venho por este meio solidarizar-me com todos os profissionais e utentes dos serviços públicos que se vêem obrigados a esconder a cara e demostrar publicamente a minha indignação e a minha disponibilidade para a luta cidadã, face à destruição da Liberdade e do Serviço Público que é imprescindível para todos os cidadãos do nosso país.

 

TENHAM VERGONHA SENHORES POLÍTICOS, GOVERNANTES E DIRIGENTES, ENTRE OUTROS CIDADÃOS QUE POUCO OU NADA FAZEM PARA INVERTER ESTAS SITUAÇÕES E QUE ASSISTEM A ESTAS NOTÍCIAS SEM ROSTO, EM SILÊNCIO OU DE CARA TAPADA.

TENHAM VERGONHA POR PACTUAREM COM TODAS ESTAS MORDAÇAS, MORTES E DESTRUIÇÃO.

 

CIDADÃO CONTRIBUINTE, PROFISSIONAL OU UTENTE AMORDAÇADO, SILENCIADO OU DE CARA TAPADA É QUE NÃO! ISSO NUNCA MAIS.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens



Junte-se a nós no Facebook

Please wait..15 Seconds Cancel

Calendário

Janeiro 2015

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031





eXTReMe Tracker