Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Politicamente falando: Faça uma pausa com união.

por José Pereira (zedebaiao.com), em 15.03.14

Querem fazer uma pausa com união? Aqui fica uma sugestão, não sei é se o produto passou pelos testes de garantia da qualidade, mas pelo menos é orgânico.

"Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória" (Henry Ford).

 

ps união do ps, eleições europeias, socialista

Mas falando de política e de união, referiu-me recentemente um deputado bastante experiente que, na política, apesar de não haver almoços grátis é sempre necessário ter um enorme jogo de cintura. 

 

Como sempre paguei os meus almoços e pouco entendo de jogos, prefiro continuar a alimentar-me com comida caseira, sendo que é mais saudável e em ambiente que me é familiar. 

 

Como temos constatado, os apelos para uma "união" socialista têm sido muitos, mas o facto é que, não sendo defensor de unanimismos, também não sinto coesão. 

 

Têm vindo a referir os jornais que os socialistas se estão a demonstrar unidos só por causa das próximas eleições (sempre a prioridade do eleitoralismo e dos lugares, o importante que se lixe, fica para depois) e sobretudo porque ninguém quer sair responsabilizado sobre uma possível derrota do PS. Mas afinal um bom político não se deve assumir? 

 

Aprendi com um histórico e experiente socialista que um bom político assume o que pensa e o que pretende para o País e para a Europa, bem como para o partido de que faz parte.

 

Estou à espera de gente corajosa, sendo que,

 não estou no PS nem dispendo do meu tempo e dinheiro para meros jogos de lugares e muito menos para disfarces de uniões forçadas ou mesmo podres. Eu dispendo do meu tempo e dinheiro para trabalhar gratuitamente por causas e linhas de acção política em que acredito e cá estarei para apoia-las, mas também para ser responsável e responsabilizar. 

 

Prefiro divergências políticas frontais em prol de verdadeiras alternativas do que falsos almoços e disfarçadas presenças conjugadas com palmas ou sorrisos forçados, que mal podem eestão logo a atraiçoar o "camarada".

 

Faça um bom lanche com união. Mas experimente o produto antes de comprar.

Autoria e outros dados (tags, etc)




Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens



Junte-se a nós no Facebook

Please wait..15 Seconds Cancel

Calendário

Março 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031





eXTReMe Tracker