Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



PS: Comissão Política Nacional e Federações decidem hoje

por José Pereira (zedebaiao.com), em 05.06.14

Atendendo a que a Comissão Política Nacional do PS está hoje reunida para analisar a proposta sobre os Congressos Nacionais e das Federações Distritai,bem como sobre o processo para as eleições primárias para escolher o candidato socialista a primeiro-ministro nas próximas legislativas, vamos lá a ver que modelo de diretas ou primárias apresentará o Secretário Geral António José Seguro e o que aceitarão os Presidentes das Federações Distritais. Se a tarde correr mal a noite poderá ser um desastre. 

Como é sabido, com ou sem aprovação de primárias, os militantes e apoiantes de António Costa mantêm a defesa pelo processo para a realização de diretas para a escolha do líder do PS e ainda para a realização de um Congresso Nacional Extraordinário, tomando por base um quadro de exercício do poder governativo nacional num futuro próximo e para aprovar, no momento próprio, as linhas programáticas para a próxima legislatura.

 

Segundo consta, a Presidente do PS, Maria de Belém Roseira, não irá estar presente na reunião da Comissão Política Nacional. Sabe-se lá porquê!

Já quanto aos Presidentes das Federações, estes tomarão hoje as decisões sobre a marcação dos Congressos das Estruturas Federativas Distritais. Esperamos que tomem as melhores decisões, sendo que este processo já vai longo demais.

 

 

Segundo a última sondagem realizada pela Aximage para o Jornal de Negócios e Correio da Manhã é revelado que quase 63% dos portugueses prefere António Costa para primeiro-ministro. António José Seguro consegue menos de 20%.

 

 

Continue a subscrever a petição e a deixar os seus comentários, ideias e sugestões, os quais serão consolidados no link que se segue e remetidos não só ao SG do PS e aos respetivos órgãos nacionais, mas também a António Costa.

O PS somos nós todos e sobretudo aqueles a quem visamos servir, que é não só ao PS, mas sobretudo a todos os portugueses.

 

ASSINE A PETIÇÃO DOS SOCIALISTAS DE BASE AQUI

 

VEJA OS COMENTÁRIOS AQUI

 

 

comissão nacional do ps josé seguro antónio costa federação do partido socialista diretas, primárias congresso

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens



Junte-se a nós no Facebook

Please wait..15 Seconds Cancel

Calendário

Junho 2014

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930