Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



PS - Distrital de Braga apoia iniciativa de António Costa

por José Pereira (zedebaiao.com), em 20.06.14

A terceira maior Federação do PS (Braga), por onde foi duas vezes cabeça de lista o António José seguro, deliberou ontem o apoio à iniciativa de António Costa, no sentido de agilizar o processo eleitoral interno e de se convocar o Congresso Nacional antecido de eleições diretas para Secretário-Geral do PS. 

federação do ps socialitas de braga apoiam antónio costa eleições

 

 

NOTA RELEVANTE:  Referem os militantes que a votação foi de 44 a favor da proposta de António Costa e 2 contra. Outros referem que houve membros da Distrital que abandonaram a sala, não se sabendo se com a intenção de não tomar posição ou se não pretenderem aceitar a votação. De referir que o círculo eleitoral de Braga foi onde, nas duas ultimas eleições legislativas, António José Seguro encabeçou a lista de Deputados, o que representa a mais significativa derrota relativamente ao rumo que está a seguir.

 

Só não vê quem é cego ou quem não quer ver (note-se que os cegos apesar de não verem sentem a visão e as dificuldades).

 

É lamentável que o exagero de ambição pelos lugares ou poder esteja a cegar a capacidade de racionalidade de António José Seguro e ainda de alguns dirigentes da Distrital do PS Porto. Nem sequer compreendem que o arrastar da situação está a prejudicar tudo e todos. Prejudica a imagem dos próprios partidos e políticos, prejudica o PS, mas acima de tudo prejudica a Democracia, bem como o País e a vida de todos os portugueses, sendo que o maior partido da oposição, face a este (des)governo neoliberal e de sucessiva austeridade, sem qualquer sencibilidade social, está a destruir Portugal e a vida de milhões de portugueses que deveriam ser a primeira preocupação dos socialistas.

 

De salientar que a proposta de José Seguro é derrotada no Distrito por onde concorreu e foi eleito como deputado. Deve ter sido por ter representado excelentemente os minhotos que levou os socialistas bracarenses a apoiar a proposta de António Costa.

 

 

Os socialistas minhotos saúdam o apoio dos seus dirigentes e representantes pelo esforço que têm encetado em prol da rápida clarificação deste impasse em que Seguro meteu o PS, o País e a vida dos portugueses.

 

O País e os portugueses em geral necessitam de partidos fortes e com capacidade e competência de liderança e sobretudo de governança.

Autoria e outros dados (tags, etc)




Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens



Junte-se a nós no Facebook

Please wait..15 Seconds Cancel

Calendário

Junho 2014

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930





eXTReMe Tracker