Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Muitos me perguntam: "Porque é que um militante de Baião (74067), vizinho e da geração do Presidente da Federação do PS Porto não o apoia a ajudar a suportar o rumo e a liderança de José Seguro?


RESPOSTA: Sou um filho de Abril, sei o que é passar fome e dificuldades económicas para se poder sobreviver e estudar, mas não sabia o que era e o que se sentia ao se ser censurado, aprisionado, afastado, ameaçado ou torturado em ditadura. Descobri com este novo rumo de gente nova, que se apoderou do PS e depressa tudo fizeram para afastar quem tanto lutou por amor à causa e à camisola sem nada pedir nem receber em troca. Os nossos pais mereciam um pouco mais de respeito pelo grande partido que construiram com quase nada e pelo regime democrático que implementaram nas organizações cívicas e políticas.

eleições, josé seguro, josé luís carneiro, censura, ps socialistas

 

Com este novo rumo, descobri e senti na pele o que é ser afastado, censurado, aprisionado, ameaçado e mesmo torturado em Democracia.

 

Pode ser muito difícil ser torturado em ditadura, mas num regime desses a gente já sabe com o que conta e previne-se.

 

Acreditem que é bem pior sentir-se censurado, usado, ameaçado e torturado em Democracia!

 

Não sabia que o PS tinha uma secção para onde atiravam os militantes que gostam de pensar, de refletir, de despertar para a reflexão e mesmo de desassossegar em busca de melhores práticas políticas e governativas.

 

Apelidam de "perturbados mentais" os homens e mulheres que pensam, que se expressam e que tomam livremente decisões cívicas ou políticas pela sua própria cabeça. Isto de se ameaçar ou mesmo expusar homens ou mulheres em plenos plenários ou assembleias de militantes tem de acabar. Não é com isto que nos vão assustar!

 

CHAMEM-ME O QUE QUISEREM, MAS CIDADÃO OU MILITANTE CASTRADO É QUE NÃO!!! ISSO NUNCA!!!

 

SE PORTUGAL E O PS CHEGARAM AO QUE CHEGARAM, NÃO FOI POR CAUSA DE ALGUMA REBELDIA RESPONSÁVEL, FOI SIM POR UM ETERNO COMODISMO IRRESPONSÁVEL OU IREFLECTIDO! 

 

Baião, ps socialista eleições censura josé seguro

Autoria e outros dados (tags, etc)




Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens



Junte-se a nós no Facebook

Please wait..15 Seconds Cancel

Calendário

Junho 2014

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930





eXTReMe Tracker