Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O pensador é zarolho, mas vê bem só de um olho!

por José Pereira (zedebaiao.com), em 11.02.14

Depois ainda vêm dizer que há funcionários públicos a mais. Não há funcionários públicos com competência para prestar estes serviços?

É que se despedirem o máximo de trabalhadores do setor público e não se empregar mais ningué, assim já podem entregar todos os serviços aos amigos e ao preço que lhes apetece.má despesa pública, contratações, primeiro ministro, governo, ps, psd, função pública

 

"Governo seco, enxuto, disciplinador e frugal", disse um dia Passos Coelho

Fonte:  O Pensador Zarolho

 

O Gabinete de Passos Coelho contratou uma empresa para assegurar o atendimento telefónico na sua residência oficial. Isto apesar de ter no seu gabinete dez secretárias pessoais, nove auxiliares e 12 pessoas a prestar apoio técnico-administrativo no Palácio de São Bento. No entanto, apresenta como justificação para o contrato a "ausência de recursos próprios".
 
Na imagem abaixo, podemos ver os detalhes do contrato. 
A empresa em causa, a "We Promote - Outsoursing e Serviços, Lda", já há cerca de um ano havia sido contratada para um serviço em tudo semelhante, conforme imagem abaixo, com a diferença que esse contrato tinha metade do valor do agora celebrado. Quererá isto dizer que o Gabinete do Primeiro-Ministro passou de um a dois telefones?
ACTUALIZAÇÃO:



O facto de a gerente da empresa, Catariana Tavares Paulo Flores, ter sido casada com um irmão da ex-Ministra da Educação do Governo de Santana Lopes, é apenas uma coincidência. Só uma coincidência.

A D. Catarina Flores é igualmente gerente da empresa "H.P. - Hospedeiras de Portugal, Promoção e Imagem, Lda.", a qual conta já com um total de 368.476,87€ (mais IVA) em contratos celebrados com o Estado, por ajuste directo.
 

- See more at: http://opensadorzarolho.blogspot.pt/2014/02/paisasaque.html#sthash.q2rkzD3t.iWDjxKbh.dpuf

Autoria e outros dados (tags, etc)




Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens



Junte-se a nós no Facebook

Please wait..15 Seconds Cancel

Calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728