Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Navego livremente entre a cidade e as serras (Baião«»Porto) Aquilo que me move é a entreajuda. Vou navegando na esperança de poder chegar a alguma pessoa ou lugar e poder ajudar. @Zé de Baião
Querem fazer uma pausa com união? Aqui fica uma sugestão, não sei é se o produto passou pelos testes de garantia da qualidade, mas pelo menos é orgânico.
"Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória" (Henry Ford).
Mas falando de política e de união, referiu-me recentemente um deputado bastante experiente que, na política, apesar de não haver almoços grátis é sempre necessário ter um enorme jogo de cintura.
Como sempre paguei os meus almoços e pouco entendo de jogos, prefiro continuar a alimentar-me com comida caseira, sendo que é mais saudável e em ambiente que me é familiar.
Como temos constatado, os apelos para uma "união" socialista têm sido muitos, mas o facto é que, não sendo defensor de unanimismos, também não sinto coesão.
Têm vindo a referir os jornais que os socialistas se estão a demonstrar unidos só por causa das próximas eleições (sempre a prioridade do eleitoralismo e dos lugares, o importante que se lixe, fica para depois) e sobretudo porque ninguém quer sair responsabilizado sobre uma possível derrota do PS. Mas afinal um bom político não se deve assumir?
Aprendi com um histórico e experiente socialista que um bom político assume o que pensa e o que pretende para o País e para a Europa, bem como para o partido de que faz parte.
Estou à espera de gente corajosa, sendo que,
não estou no PS nem dispendo do meu tempo e dinheiro para meros jogos de lugares e muito menos para disfarces de uniões forçadas ou mesmo podres. Eu dispendo do meu tempo e dinheiro para trabalhar gratuitamente por causas e linhas de acção política em que acredito e cá estarei para apoia-las, mas também para ser responsável e responsabilizar.
Prefiro divergências políticas frontais em prol de verdadeiras alternativas do que falsos almoços e disfarçadas presenças conjugadas com palmas ou sorrisos forçados, que mal podem eestão logo a atraiçoar o "camarada".
Faça um bom lanche com união. Mas experimente o produto antes de comprar.