Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Política Legislativas 2021

DIZEM QUE FOI MÁRIO SOARES QUE METEU O SOCIALISMO NA GAVETA! SERÁ QUE FOI?

Lamento que os altos dirigentes do PS (que se dizem socialistas) tenham voltado a engavetar o socialismo e até a entrega-lo, agora de mão beijada, para apoio a uma transformação que está a encaminhar e a fazer vingar os mais diversos populismos e radicalismos que começaram com a utilização politico-estratégica da selfie.
E a ajudar , o PS e o socialismo foi de novo engavetado e agora em conluio com um PR candidato, também ele de direita, que até referiu recentemente e de forma bem clara, que continuaria a agir de igual modo perante um Governo com a integração do Ventura/CHEGA. Ou seja, disse claramente que irá ajudar à cavalgada do populismo da selfie, mas agora direcionado para o extremismo de direita.

MAS MÁRIO SOARES NÃO ERA DE DIREITA E FOI UM EXEMPLAR SOCIALISTA E DEMOCRATA!

E se assim continuarem o PS e os militantes e simpatizantes do socialismo e da democracia, adormecidos, passivos e permissivos, podem crer que eles vão lá CHEGAR . NÃO TENHAM DÚVIDAS!
 
Por isso, e para memória futura, resta-me voltar a fazer referência ao alerta que dirigi aos dirigentes partidários e aos candidatos de esquerda, sendo que, na minha opinião, até a Marisa Matias, no debate com o Ventura, voltou a cometer os mesmos erros de outros candidatos, precisamente por não ter estado à altura e ao encaminhar os assuntos para aquilo que já todos sabemos que dá votos aos (a)Venturas, votos esses apanhados desde a esquerda ao centro direita.
 
Resta pois à Ana Gomes dar uso à sua boa preparação sobre as temáticas sociais e socioeconómicas e não alinhar na discussão, já mais que feita, sobre as temáticas populistas que só ajudam o Ventura a caçar o voto no seio do trabalhador, dos pequenos e médios comerciantes e empresários e mesmo no seio dos reformados e pensionistas que pagam direitinho os seus impostos, mas que são solidários com quem mais precisa.
 
Face às sondagens sobre as intenções de voto e atentos à enorme abstenção de idosos e até dos portugueses em geral, a Ana Gomes terá de arrasar todo o populismo e extremismo social e económico com que engodam o povo e que faz crescer os (a)Venturas.
 

Ana Gomes e André Ventura defrontam-se esta sexta-feira, dia 08/01/2021, no Jornal das 8, na TVI. A forma como possa decorrer este debate poderá transformar os resultados desta eleição e influenciar quer os resultados das próximas autárquicas, quer das próximas legislativas. É nisso que o Ventura e mais uns quantos estão empenhados. E repito, o PS deixou-lhes o caminho escancarado paras eles lá CHEGAR

Autoria e outros dados (tags, etc)




Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens



Junte-se a nós no Facebook

Please wait..15 Seconds Cancel

Calendário

Janeiro 2021

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31