Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Dirigentes das Federações convocam e desconvocam reuniões ao sabor da onda. Tudo uma questão de jogo de lugares! Os militantes em geral e os interesses nacionais que se lixem!

Uns à revelia outros por subserviência e ainda uns outros por sobrevivência, mas todos à espera de ver para onde vai a onda que leva menos surfistas até ao areal. Anda tudo tonto, desorientado e sem tino!

Referem os jornais que os Líderes distritais do PS (des)convocam agora a referida reunião que havia sido agendada à revelia do Secretário-Geral do PS.

 

POLÍTICA
Líderes distritais (des)convocam reunião à revelia de Seguro
DR
10:03 - 03 de Junho de 2014 | Por Notícias Ao Minuto

“Carne para Canhão”. É desta forma que alguns líderes distritais, que têm apoiado Seguro, definem a situação do secretário-geral do partido depois deste ter avançado com a vontade de convocar eleições distritais no PS, ao mesmo tempo que sugeriu eleições primárias.

Descontentes com o facto de não terem sido avisados com antecedência, foi proposta uma reunião entre líderes distritais à revelia da direção nacional, “como acontecia com maior regularidade no passado”. Além disso, coloca-se o problema destas eleições  encurtaram os mandatos destes lideres, que esperavam que os seus mandatos chegassem a 2015. O encontro teria lugar amanhã, em Leiria.

Simultaneamente foi proposta uma outra reunião na quinta-feira, pela direção do partido ‘rosa’. Segundo afirmou um líder socialista ao Público, esta nova reunião teria como objetivo impedir que o encontro de amanhã não se realizasse.

Nenhum dos dirigentes em causa assumiu o seu descontentamento com esta confusão, pois, segundo afirma um outro líder socialista, não querem assumir que estão com medo de perder as eleições.

Para já, a indecisão está no facto de se saber se a reunião de amanhã se manterá ou não".

Autoria e outros dados (tags, etc)




Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens



Junte-se a nós no Facebook

Please wait..15 Seconds Cancel

Calendário

Junho 2014

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930