Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Navego livremente entre a cidade e as serras (Baião«»Porto) Aquilo que me move é a entreajuda. Vou navegando na esperança de poder chegar a alguma pessoa ou lugar e poder ajudar. @Zé de Baião
O anúncio de televisão conta a história de um avô que, pela felicidade imensa de saber que a família vai passar o Natal em sua casa, decide surpreender o neto com um momento especial. Inspirado pelo espírito e magia do Natal, o avô decide juntar alguns vizinhos – habitantes da aldeia e figurantes no anúncio – para o ajudarem a preparar esta surpresa: simular, a partir de uma pequena casa local e rústica do Talasnal, a construção de um improvisado “MacDonaldes”, todo iluminado com luzes de Natal e um grande “M” no telhado, feito à mão, pelo avô e pelos vizinhos da aldeia.
SERÁ ISTO PORTUGAL? SERÁ ESTA A MAGIA DOS AVÓS E DO NATAL?
A comunicação da campanha de Natal marca presença em rádio (de 2 a 11 de dezembro), digital (de 30 de novembro a 14 de dezembro) e televisão – com duas versões, de 30 segundos e de 1 minuto e 20 segundos - (de 30 a 13 de dezembro), com um filme desenvolvido, integralmente, em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional, com criatividade da TBWA\Lisboa, produção da Garage e consultoria da Pro(u)d.
Deixo a sugestão aos especialistas do marketing de Lisboa e da multinacional, no sentido de passarem um só Natal numa das aldeias de portuguesas e que nessa quadra façam uma só refeição com os avós de Portugal, sendo que vão certamente descobrir a "portugalidade" e "a magia" dos avós e do Natal.